quinta-feira, 14 de julho de 2011
Val Rufus
Nome: Val Rufus
Deus: Ioun
Personalidade: hiperativo
Frase tipica: "A seu safado, porque não luta com alguém do seu tamanho"
Rufus foi abandonado quando bêbe no monastério, seus pais morreram na praga que tinha se espalhado pelo mundo há alguns anos.Seu irmão mais velho não tinha condições de criá-lo e, portanto o deixou nas portas do monastério. Rufus foi criado pelos monges que lhe ensinaram a arte do canto e rituais. Como todo transmorfo ele é hermafrodita, mas sua aparecia preferida é de um homem de 1,80, 80 kilos, musculoso, loiro, olhos azuis e sorriso sedutor. Suas vestes são geralmente um corselet preto, um Kilt vermelho xadrez (saia escocesa masculina) e com o símbolo de sua deusa Ioun pendendo na cintura.
Para ele a vida no monastério é enfadonha, e por isso sem que ninguém perceba muitas vezes sai à noite para cantar em tavernas GLS. Ele sabe tocar vários instrumentos, mas o seu favorito é seu bom e velho tamboril.
Munido de sua varinha e com uma garganta profunda poderosa ele é um oponente capaz de chocar qualquer inimigo.
Deuses De Nissirë
Bahamut - Deus da Justiça da lealdade e da honra.
(Leal e Bondoso)
Sêlune - Deusa da lua e do outono da trapaça e das ilusões
(Imparcial)
Nyxan - Deus dos flagelados da dor e medo.
(Imparcial)
Aramil - Deus das estrategias e das guerras
(Leal)
Surionna - Deus da natureza
(Bondoso)
Sune - Deusa da beleza da virgindade e das rosas
(bondosa)
Luranna - Deusa das criaturas selvagens
(imparcial)
Vecna - Deus da vingança da inveja e da traição
(caotico e maligno)
Tiamat - Deusa do caos e da cobiça
(Maligna)
Moradin - Deus da criação e dos artesões
(Leal e Bondoso)
Mask - Deus dos ladinos e das intrigas
(Maligno)
Zehir - Deus da escuridão dos venenos e dos segredos
(Maligno)
Ioun - Deus do conhecimento e da profecia
(imparcial)
Sheunne - Deusa da Agricultura
(bondosa)
Erathis deusa da civilização e das invenções
(Imparcial)
Kord - Deus do sol e das estações
(Bondoso)
Corellon - Deus das belezas e das artes
(imparcial)
Rapina - Deusa da morte e do destino
(Imparcial)
Lolth - Deusa das sombras das mentiras e das aranhas
(Caotica e Maligna)
Avandra - Deusa da liberdade dos negociantes e dos viajantes
(bondosa)
Bané - Deus dos nove infernos
(Caotico Maligno)
Nissirë
Um mundo entre o perfeito equilibrio da magia e da natureza que a muito tempo foi destruido pela livre passagem dos outros dois mundos (Fewyld e Pendor das Sombras) onde o poder pelo mundo natural era o premio mais valioso. Magos de raças originais do mundo de Nissirë decidiram se unir e selaram a passagem dos dois mundos. Já faz séculos desde esse acontecimento e o mundo de Nissirë se tornou pacifico, é muito dificil a passagem de criaturas dos outros dois mundos para Nissirë, mas não é totalmente impossivel.
Governado por quatro reinos é proibido tocar lugares considerados sagrados e puros, os reinos investiram em fortes e areas tendo em mente não interferir na natureza por isso a magia é frequentemente usada como diversos meios de criação.
Reinos de Nissirë
Reino de Alegaesia
Reino de Crystal
Reino de RedMount
Reino de Ulfran
Reino de Alegaesia é Governado em sua maioria por Elfos que construiram seu reino em meio as mais altas arvores camuflando boa parte do reino inclusive o castelo. A exata localização de Alegaesia é impossivel saber por isso muitos entram no reino sem perceber estar entre a mira das flechas dos arqueiros.O rei se chama Ario também chamado de flecha ao vento
Reino de Crystal é governado em principal pela magia, sua rainha e uma das ultimas Eladrins que conseguiram permanecer no mundo natural antes do fechamento das passagens. No centro do mar gélido e protegido pelas altas estatuas ancestrais é muito dificil entrar na cidade sem ser morto antes. Nas matas que antecedem o mar gélido é cercado por criaturas gigantes e ameaçadoras.
Reino de RedMount é a maior fortaleza de Nissirë, esse reino fica entre os mais altos picos chamados de os velhos Marcos. Governado pelo rude Navalha o reino é composto totalmente por anões que são conhecidos por suas forjas e armas espetaculares. O reino inclusive é feito totalmente por pedras avermelhadas e resistentes. Nenhum outro reino seria capaz de atravessar essas muralhas.
Reino de Ulfran é um dos mais arquitetados reinos, diferente dos outros três Ulfran não se importa com a destruição natural e usou e abusou de materias primas para deixar seu reino mais belo que os demais fazendo de seu reino mais puro ouro. Erathis deusa da civilização é cultuada por eles o que deixa seus egos ainda maiores. Em maioria são os humanos que vivem nessa cidade, mas sempre há viajantes de outras raçaz que desejam aventura aos arredores ou até mesmo em baixo desse reino cheio de misterios. A nova rainha se chama Athenodora e é tão glamurosa quanto qualquer outra.
Porém depois do tratado assinado pelos reis que decidiram acabar com a tortura causada ao povo do reino de Gorlan pelo proprio nobre os soldados paladinos de Atalaia marcharam em direção a Gorlan e destruiram o reino, porém entre muitos ataques um golpe desferido no coração de zabattel atravessou a joia e a quebrou em milhares de pedaços. Com a ativação do poder de proteção da joia todos os pedaços se teleportaram para diferentes direções ficando apenas um fragmento da joia em posse de Zabattel e o mesmo antes de ser morto pelos paladinos desapareceu entre as rochas e os labirintos de Gorlan.
Tendo conseguido escapar da morte Zabattel estudou rituais que pudessem liga-lo as joias porém um grupo maligno o interrompeu tomando posse do poder da joia e o matando por fim.
Hoje esse grupo chamado de "Hassassins" buscam pelos fragmentos da joia para ter o poder que milhões desejariam possuir.
Bem Vindo a Caça ao Crepusculo da Morte!
Apresentação Jogadores
Assinar:
Postagens (Atom)