Nissirë
Um mundo entre o perfeito equilibrio da magia e da natureza que a muito tempo foi destruido pela livre passagem dos outros dois mundos (Fewyld e Pendor das Sombras) onde o poder pelo mundo natural era o premio mais valioso. Magos de raças originais do mundo de Nissirë decidiram se unir e selaram a passagem dos dois mundos. Já faz séculos desde esse acontecimento e o mundo de Nissirë se tornou pacifico, é muito dificil a passagem de criaturas dos outros dois mundos para Nissirë, mas não é totalmente impossivel.
Governado por quatro reinos é proibido tocar lugares considerados sagrados e puros, os reinos investiram em fortes e areas tendo em mente não interferir na natureza por isso a magia é frequentemente usada como diversos meios de criação.
Reinos de Nissirë
Reino de Alegaesia
Reino de Crystal
Reino de RedMount
Reino de Ulfran
Reino de Alegaesia é Governado em sua maioria por Elfos que construiram seu reino em meio as mais altas arvores camuflando boa parte do reino inclusive o castelo. A exata localização de Alegaesia é impossivel saber por isso muitos entram no reino sem perceber estar entre a mira das flechas dos arqueiros.O rei se chama Ario também chamado de flecha ao vento
Reino de Crystal é governado em principal pela magia, sua rainha e uma das ultimas Eladrins que conseguiram permanecer no mundo natural antes do fechamento das passagens. No centro do mar gélido e protegido pelas altas estatuas ancestrais é muito dificil entrar na cidade sem ser morto antes. Nas matas que antecedem o mar gélido é cercado por criaturas gigantes e ameaçadoras.
Reino de RedMount é a maior fortaleza de Nissirë, esse reino fica entre os mais altos picos chamados de os velhos Marcos. Governado pelo rude Navalha o reino é composto totalmente por anões que são conhecidos por suas forjas e armas espetaculares. O reino inclusive é feito totalmente por pedras avermelhadas e resistentes. Nenhum outro reino seria capaz de atravessar essas muralhas.
Reino de Ulfran é um dos mais arquitetados reinos, diferente dos outros três Ulfran não se importa com a destruição natural e usou e abusou de materias primas para deixar seu reino mais belo que os demais fazendo de seu reino mais puro ouro. Erathis deusa da civilização é cultuada por eles o que deixa seus egos ainda maiores. Em maioria são os humanos que vivem nessa cidade, mas sempre há viajantes de outras raçaz que desejam aventura aos arredores ou até mesmo em baixo desse reino cheio de misterios. A nova rainha se chama Athenodora e é tão glamurosa quanto qualquer outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário